sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BANDIDOS SEQUESTRAM GERENTE DE AGÊNCIA DO BB EM POÇÕES

O gerente da agência do Banco do Brasil de Poções, a 444 km de Salvador, Nilton Oliveira, foi sequestrado na noite desta quarta-feira, dia 19, juntamente com sua mãe e a empregada de casa, e libertado apenas nesta quinta, 20, após entregar os malotes de dinheiro da agência para os bandidos.
O gerente e sua família passaram a noite em um cativeiro na zona rural do município. Nesta manhã, os sequestradores deixaram Nilton na agência e marcaram um local onde os malotes deveriam ser entregues. Após receberem os malotes os bandidos fugiram levando a mãe e a empregada do gerente como garantias.
O veículo usado na fuga foi abandonado nas imediações da BR-116 e a mãe e a empregada do gerente foram deixadas em uma estrada próxima à cidade de Boa Nova, por volta das 11h. Os bandidos continuam sendo procurados pela polícia mas até às 15h ninguém foi localizado.
O valor roubado não foi divulgado e a agência está fechada. Todos os reféns passam bem.
Casos parecidos – Este é o terceiro caso de assalto a uma agência do Banco do Brasil no Estado em apenas dois dias. Na quarta-feira, cerca de 15 homens encapuzados levaram o caixa eletrônico e o cofre da agência do BB que fica dentro da sede da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. Os valores roubados não foram divulgados. No mesmo dia, outra ação audaciosa de bandidos ocorreu na agência da mesma instituição bancária, em Remanso. Disfarçados de policiais e usando um veículo da Companhia de Policiamento da Caatinga (Cipe), dez homens invadiram o BB da cidade e realizam um assalto, levando ainda três policiais verdadeiros como reféns.

Fonte:http://marciolago.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário