segunda-feira, 4 de abril de 2011

REGIÃO DAS POMBAS É BENEFICIADA COM INTERNET

Tudo bem que a conexão de internet não é das melhores nas pequenas cidades brasileiras, mas a realidade do distrito de Catingal é bem diferente; a internet que os moradores de Catingal e região estão usufruindo não perde em nada para muitas cidades dos grandes centros.
Essa é a realidade dos moradores da região das Pombas, zona rural pertencente ao município de Manoel Vitorino, que nesta segunda feira (04), foram beneficiados com Link de Internet. O fornecimento de Internet foi feito pelo grupo SUDOESTE TELECOM LTDA, uma empresa licenciada pela ANATEL.
Agora ver e-mails, acessar redes sociais, jogar, baixar filmes e músicas, comprar e localizar qualquer tipo de informação são atividades que são vitais a todos os moradores das Pombas e de várias localidades vizinhas.
Tudo foi feito por uma iniciativa privada, sem nenhuma influência ou intermédio de políticos. A internet das Pombas foi uma reivindicação dos moradores direta com a empresa SUDOESTE TELECOM, que já prestava serviço na região.
“A internet para nós é um salto para o mundo da tecnologia e da informatização” declarou o Sr. Carlinhos Lago, morador da região das Pombas.
Agora fazendeiros, criadores, e produtores rurais do mundo corporativo. Seja para se comunicar entre departamentos, fechar negócios, enviar arquivos, marcar consultas, encomendar matérias primas, e principalmente ser localizado pelos clientes, estão informatizado.



Fonte: Levy Barros/Portal Catingal

Nenhum comentário:

Postar um comentário