segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE MANOEL VITORINO ENTREGA UMA VIATURA E DOIS POLICIAIS MILITARES AO DISTRITO DE CATINGAL


No último sábado(25), o Prefeito Lenilton Lopes esteve em Catingal para entregar uma viatura semi-nova á cominidade de Catingal.
Já na chegada uma multidão aguardava anciosamente a chegada do executivo, comprovando assim a alta popularidade do mesmo.
Estiveram presentes: o prefeito Lenilton Lopes, acompanhado da primeira Dama, Luana Costa, Vereadores e uma comitiva de autoridades do Município de Manoel Vitorino
Preocupado com a segurança publica do distrito de catingal, o prefeito de Manoel Vitorino entregou uma viatura toda equipada, da policia militar, acompanhada de dois policiais, que fará o serviço ostensivo á sede distrital e zona rural.
A comunidade recebeu o prefeito com muita alegria e agradeceu, a seriedade e o compromisso do mesmo com a comunidade de catingal. Em pleno sol, uma multidão se agrumeraram em frente à delegacia, onde aconteceu a cerimônia de entrega da viatura. "Para mim é uma satisfação poder atender mais um sonho da comunidade de Catingal, declarou o Prefeito Lenilton em seu discurso".
A segurança permanente em Catingal contribuirá, com o crecimento e o desenvolvimento de nosso distrito.
O Portal Catingal, que sempre fez uma imprensa independente e lado a lado com a comunidade, vêm cobrando em suas matérias, a segurança para nossa comunidade, apesar de não termos mais links dessas matérias em nosso site, pois o mesmo foi atacado por hackers, você pode visualisar nos blogs de nossos parceiros, que também publicam nossas matérias.
Confira nos Links abaixo.



Informações e cobertura fotográfica: Pr. Orlando Santos
Da Redação Portal Catingal

Nenhum comentário:

Postar um comentário