domingo, 24 de março de 2013

GOLPE DA MENSAGEM PREMIADA DO SBT FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM JEQUIÉ

Se você recebeu uma mensagem SMS dizendo que participou de uma promoção do SBT e que é um ganhador, cuidado: o SBT não entra em contato com os ganhadores através de mensagem de texto e jamais pede que seja feito qualquer depósito em dinheiro ou exige a compra de algum produto em troca. Jamais forneça seus dados pessoais ou desembolse qualquer quantia em dinheiro. Fique atento, pois é fraude!’
Em Jequié um homem chegou a ser espancado e preso por causa disso, o fato aconteceu na Loja Mercadão das Fraudas, na Rua João Mangabeira, Centro comercial de Jequié, no último sábado (23), quando um cidadão recebeu a falsa mensagem premiada, foi até a loja, pediu a um funcionário que colocasse créditos em um número de celular falso, depois ele descobriu que se tratava de um golpe. O prejuízo foi em torno de 800 reais. Segundo testemunhas, o dono da loja se sentiu lesado e chamou a polícia, só que antes houve uma discussão e o empresário teria espancado o rapaz mesmo pessoas dizendo que ele tinha sido enganado e que se tratava de um trabalhador. Isso gerou uma revolta muito grande nas pessoas que presenciaram o fato.
O rapaz enganado com falsa mensagem foi detido, encaminhado para delegacia onde ficou custodiado e acusado de estelionato. Quem relatou o fato conta que foi uma tremenda injustiça. (Junior Mascote).

Nenhum comentário:

Postar um comentário