quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova personagem de Amor à Vida se converterá

De agora em diante os evangélicos terão destaque como nunca antes na história da teledramaturgia da Rede Globo. Walcyr Carrasco, que tem boa parte de sua família evangélica, sempre quis tratar do tema, e escolheu a novela “Amor à Vida” para falar sobre a religião. Desde o início, o autor deixou bem claro que o tema seria explorado sem piada, inclusive, a direção da novela já foi avisada sobre isso.
O autor, que já afirmou que sua única tia viva é da Assembleia de Deus, que seu tio foi pastor na Igreja Presbiteriana, e seu primo, missionário na África, inicialmente iria converter a personagem Valdirene, porém, afirmou que não tinha a menor ideia se prosseguiria nessa trama. O sucesso da personagem mudou o rumo da história. Mas a história não terminou assim.
Com a indecisão sobre o futuro de Valdirene, outra personagem da trama se converterá: Gina. Depois de descobrir o envolvimento de Hebert com a sua mãe no passado, a personagem quase entrará em depressão, porém, passará a frequentar os cultos de uma Igreja Evangélica que será inaugurada, após a mãe dela falar sobre seu passado com Hebert, que pedirá a personagem em casamento.
- “Gina, esse homem, o Herbert, me destruiu. Eu não posso permitir que você fique com ele, porque ele vai te destruir também. Ele tem uma coisa ruim, Gina. Promete, mas promete de coração, que cê nunca, nunca vai ter nada com ele.”, dirá a mãe da personagem. Gina acatará a vontade da mãe e porá fim ao relacionamento. A Igreja Evangélica será um refúgio para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário