O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse nesta quinta-feira (27) que a candidatura de Sandro Mabel (PR-GO) à presidência da Câmara pegou o partido de surpresa. “O Mabel é muito querido, mas eu não consegui, nem o partido, entender o motivo de sua candidatura”, afirmou. Engravatado, e sem querer fazer graça, o ex-palhaço participou do almoço dos deputados federais de São Paulo em apoio à eleição de Marco Maia (PT-RS) à presidência da Casa. Estreante no jogo político, Tiririca – para quem Mabel até outro dia era apenas uma marca de biscoito – afirmou que, na eleição da Câmara, no próximo dia 1º, vai seguir a orientação do partido. “Estamos com Maia”, sacramentou. Mabel desafiou a própria legenda ao lançar sua candidatura à presidência da Câmara. O PR ameaçou expulsar o parlamentar, caso ele insista em disputar o cargo contra Marco Maia.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
`BRASILEIRO É ELEITO O 'POVO MAIS LEGAL DO MUNDO'
sábado, 22 de janeiro de 2011
Irmãos baianos são marido e mulher com três filhos em SP
A apresentação do resultado do exame de DNA que comprovou que Alexander e Michele são filhos do mesmo pai foi feito no Programa do Ratinho, dia 18 |
Homem espanca e mata filho de quatro meses
Ivan Aragão da Silva está preso em São Sebastião do Passe |
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
BANDIDOS SEQUESTRAM GERENTE DE AGÊNCIA DO BB EM POÇÕES
Fonte:http://marciolago.blogspot.com/
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
OPERAÇÃO POLICIAL LEVA SEIS PREFEITOS PARA A CADEIA NO PIAUÍ
A operação foi feita ao mesmo tempo em 12 cidades do estado. Foram cumpridos 84 mandados de busca e apreensão e 29 pessoas foram presas. Entre elas, seis prefeitos e dois ex-prefeitos de cidades do Piauí. O prefeito da cidade de Porto, cidade ao norte do estado, está foragido.
Segundo a Polícia Federal, a rede criminosa utilizava notas fiscais frias vendidas por empresas fantasmas para receber recursos federais destinados às áreas da saúde e da educação de prefeituras do interior.
“Em apenas três municípios, já foi apontado o valor de mais de R$ 5 milhões”, afirmou o delegado Janderlyer Gomes.
A Polícia Federal apreendeu documentos no gabinete de uma deputada estadual, que é irmã de um ex-prefeito preso na operação.
O prefeito da cidade de Porto, que estava foragido, se apresentou à polícia. O Ministério Público Federal vai pedir o afastamento dos funcionários públicos envolvidos na fraude.
Fonte:http://isfa.org.br/mvnoticias/
Após saída do PMDB caminho de João Henrique poderá ser o PR
Prefeito e senador já teriam conversado sobre um possível ingresso do alcaide no PR |
sábado, 8 de janeiro de 2011
MÚSICO DE FORRÓ PRESO COM CRACK E COCAÍNA
Associação de mototaxistas de Jequié fará eleição em fevereiro
Diretoria da Amoje defende a regulamentação do serviço de mototáxi em Jequié |