terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chuva forte em Jequié deixa ruas alagadas, veja fotos

Por Portal RIUS - Terça Feira chuvosa em Jequié
 
Alegria toma conta de Jequié e região. Com as chuvas de segunda-feira e terça-feira respectivamente novas perspectivas estão por vir. Preocupados com a seca que assolava a região e o calor insuportável, moradores agora comemoram as chuvas. As ruas de Jequié estão maravilhosamente cheias de água por toda parte, conforme mostra as fotos.
Nesta terça-feira, por exemplo, pelo menos uma hora de chuva provocou enxurradas e buracos em ruas de vários bairros de Jequié. Diferentemente de outras cidades, como Iaçú, na Chapada Diamantina que as chuvas devastaram a cidade ao ponto de o prefeito decretar Estado de Calamidade Pública. A chuva chegou magnificamente para iniciar 2013 com novo ânimo e sucesso.
Neste final de tarde, Jequié está nublado e possivelmente terá mais chuvas durante a semana, conforme previsões meteorológicas. Entretanto, com as chuvas, que deixou até moradores ilhados em alguns pontos da cidade e aumenta o risco de proliferação da dengue, visto que, a coleta de lixo, infelizmente ainda não foi solucionado. O que constitui uma vergonha para uma cidade com mais de 150 mil habitantes, e importante centro da região que compreende mais de trinta municípios.
 
 
 
Rodoviaria de Jequié
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário