sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agente de saúde Vivaldo Vieira se defende da postagem do MV Noticias e do Blog Marcio Lago


Os alunos da Lagoa da Pedra foram transportados em carro aberto sim, não por briga política mais sim por necessidade para não perde de ano, pois o ônibus que transportavam os mesmo parou de rodar por que o calendário de pagamento do transporte segundo o motorista foi alterado de 30 para 120 dias, por esse motivo disse o motorista não ter mais recursos nem credito para abastecer o veiculo, eu Vivaldo Vieira paguei o transporte dos mesmos atendendo uma reivindicação dos pais de alunos daquela comunidade que aconteceu na reunião de assembléia geral da associação na referida comunidade dia 21 do 11 de 2010 não tive a intenção de desmoraliza o Prefeito como se refere a postagem do MV Noticias e do Blog Marcio Lago, tenho conhecimento que o Prefeito é uma autoridade do Município, já mais iria ter essa atitude, todos sabem e conhece meu caráter, sou apenas um cidadão comum que sempre cumpre com meus deveres para reivindicar meus direitos e expressar minhas opiniões ao contrario de muitos que com medo de repreensão usarão meu nome para expressar o que tem engasgado no decorrer do ano, no referido distrito aconteceu mesmo este transporte enregelar não só este mais varia camionetes trabalham o ano todo no transporte escolar inclusive F4000, como tem região que o transporte é feito em moto, pior ainda a maioria dos motoristas não tem CNH, outros aprendem a dirigir no referido transporte, colocando não só a vida dos alunos em risco mais de todos que trafega pelas estradas das regiões, não só dos humanos mais também dos animais que pastam nas margens das estradas inclusive menor de idade na direção exercendo a função de motorista, não tive a intenção de prejudicar o gestor como foi postado na referida matéria quem postou a mesma sim, teve a intenção de usar o meu nome para expressar o que sente tirando foto para mostrar o mundo a realidade nua e crua do nosso Município, ferindo ainda o estatuto da criança e do adolescente onde postaram fotos de menores de idade sem autorização dos Pais.

Obrigado por esta divulgando meu trabalho voluntariamente.

Um comentário: