quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SESSÃO PARA ELEGER A MESA DIRETORA DA CAMARA DE VEREADORES DE MANOEL VITORINO TEVE UMA GRANDE VIRADA DE MESA DA OPOSIÇÃO.

No dia 14 de Dezembro de 2010 aconteceu a tão esperada eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Manoel Vitorino, o atual presidente enfrentava problemas com a sua reeleição, um dos vereadores da situação não apoiava a sua reeleição, sendo assim o atual presidente não conseguiria a maioria para se reeleger e permanecer na presidência da câmara municipal.
A chapa representada pelo vereador líder da situação Olavo da Silva Meira, foi surpreendida pela nova chapa composta pelo atual presidente da câmara. A chapa foi montada na hora da sessão sem dar tempo para a situação se articular perdendo assim o comando da câmara de vereadores e conseqüentemente a maioria.
Mas será que foi uma boa escolha, ou foi só para mostrar mais uma vez que é dando que se recebe, pois a o atual presidente era alvo de criticas dos vereadores da oposição, pois o mesmo foi eleitor pela coligação da oposição e se uniu ao atual prefeito, rompendo assim com seus laços de coligação com os mesmos. Será que a câmara municipal vai mudar mesmo, o povo anseia por mudanças e o que se viu foi um rodízio de cargos.
Na sua fala o presidente reeleito foi bem categórico ele disse que não iria abandonar os companheiros que votaram nele firmando assim compromisso com a oposição, e se desligando do atual prefeito Lenilton Pereira Lopes.
Veja o que diz o vereador Landinho em entrevista ao blog do Marcio lago em catingal: O vereador landinho disse ao Blog do Marcio Lago que apesar de ter sido eleito com os votos dos vereadores da oposição não quer dizer que ele seja da oposição e assim reforçou seu compromisso com prefeito Lenilton Lopes, e concluiu dizendo que ele é presidente de todos os vereadores sem restrição oposicionista.


Fonte:http://www.mvnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário