segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Manoel Vitorino: Ponte sobre o Riacho do Gentil é um descaso da atual administração









Os proprietarios de veículos, caminhões, ônibus e passageiros que trafegam na estrada que interliga Manoel Vitorino a Jequié via Santa Clara e com isso passam sobre o Riacho do Gentil. Estão bastante revoltado com o descaso do atual prefeito que não toma nenhuma providência em relação a recuperação da ponte sobre o Riacho do Gentil que fica localizada na divisa de Manoel Vitorino e Jequié,e a revolta é maior por que os dois prefeitos ficam jogando a responsabilidade um para o outro e nesse empasse a população vem sofrendo e os proprietarios de veículos vem tomando vários prejuízos em virtude da passagem sobre o riacho ser muito ruim e por isso causando a quebra de peças.


Vamos senhores prefeitos de Manoel Vitorino e Jequié acabar com esse empasse e fazer algo de concreto e assim o povo seja beneficiado com a recuperação dessa ponte.

E aos vereadores dos dois municípios façam algo para que o povo sejam atendido e não passe vários anos nessa situação. Vereadores são eleitos para representar o povo e fiscalizar nossos gestores, mas isso só fica na teoria, mas o povo que ver na pratica. Honre os votos dos seus eleitores e faça algo sobre essa revindicação.






foto: Jairo Espirito Santo


E o povo de Manoel Vitorino pede ao seu prefeito Srº LENILTON que tome as providências. Por que a população que mais sofre com isso é exatamente a que se encontra nas seguintes localidades, (Olhos d´gua, Muritiba, Jequiézinho, Salina, Isidoro, Brabo e demais ) que se encontra no municipío de Manoel Vitorino.


POSTADO POR:JAIRO ESPIRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário