sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Conheça as instituições beneficiadas com show de Ivete na Concha

Conheça as instituições beneficiadas com show de Ivete na Concha
 
A noite do dia 4 de dezembro (terça-feira) será para lá de especial não só para a cantora Ivete Sangalo e seus fãs, que prestigiarão a artista na Concha Acústica, mas também para o Hospital Martagão Gesteira, para a Fundação Pio XII (Carreta para diagnóstico precoce do câncer de mama na região de Juazeiro-BA) e o Lar Pérolas de Cristo. Estas serão as instituições que receberão os benefícios da bilheteria arrecadada com a apresentação só de Baladas de Ivete, que quer celebrar a noite com muito amor e música. Conheça a história das instituições que serão beneficiadas com o evento:

Hospital Martagão Gesteira - Instituição filantrópica que há 46 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente os mais importantes e respeitados profissionais.

Lar Pérolas de Cristo - Organização não governamental, filantrópica, fundada em 18 de setembro de 1993, oferecendo acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de acolhimento institucional, em função de ter vivenciado alguma situação de violência sexual, física ou psicológica e abandono de incapaz.

Fundação Pio XII (Carreta para diagnóstico precoce do câncer de mama na região de Juazeiro-BA) - Este trabalho surgiu com o intuito de realizar o diagnóstico precoce de câncer de mama e colo de útero. A unidade móvel conta com equipamentos de última geração, consultórios e equipe altamente qualificada que realizam exames preventivos na população carente de diversas cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário