segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ossada humana encontrada na zona rural de manoel vitorino

Polícia quer saber de quem é a ossada encontrada na zona rural


Uma ossada humana foi encontrada sábado (17) em uma fazenda na região conhecida como Mato Cipó, que fica na divisa entre Jequié e Manoel Vitorino. Policiais civis da delegacia de Manoel Vitorino, chefiados pelo Delegado Claudio Matos, foram até o local acompanhados pelo DPT para fazer o levantamento cadavérico. Foi encontrada uma bermuda estampada, uma camisa escura e uma volta de prata.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Jequié, posteriormente uma amostra do material encontrado será encaminhada para o laboratório do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na capital do Estado para ser feita a identificação através da arcada dentária. Até o momento desta edição a Polícia ainda não tinha pistas e nem a identificação do cadáver. Os restos mortais não estavam enterrados, animais silvestres e urubus podem ter se alimentado do cadáver.


O cadáver trajava uma bermuda e uma correte de prata


A Fazenda onde foi encontrada a ossada fica bem próxima a Praça de Pedágio na BR 116. A Polícia trabalha com várias hipóteses, entre elas a de execução. Segundo informações, o dono da fazenda Bom Jardim mora em Salvador e ninguém da localidade soube dar mais detalhes do assunto.

Escrito por Junior Mascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário