terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vereador eleito de Manoel Vitorino Ailton Nascimento concedeu entrevista aos Blogueiros Jairo Espirito Santo e Nando Costa


VOCÊ FOI ELEITO COM 526 VOTOS DE QUAL MANEIRA VC QUE RETRIBUIR ESSES VOTOS?

AILTON: Trabalhando em todo município, com projetos para as associações e trabalhos sociais. 

COMO VOCÊ ANALIZA A SITUAÇÃO DE POLITICOS EM MANOEL VITORINO?

AILTON: A nossa cidade é na verdade um pouco fraca de políticos que tenha interesse e compromisso com o povo. Em meu analise critico vejo em Manoel Vitorino no cenário politico Heleno Vilar como o único capaz de administra a nossa cidade no atual cenário politico. 

VOCÊ SERÁ REPRESENTANTE DAS REGIÕES DA LAGOA DA PEDRA, BEIRA DO RIO, LANVANDEIRA, OS ALFREDOS, COQUEIRO E POMBAS, QUAL SERA A MANEIRA DE TRABALHO COM ESSAS COMUNIDADES?

AILTON: Através do sindicato e associações podemos fazer um grande trabalho nas regiões da zona rural do nosso município. 

HELENO PERDEU A ELEIÇÃO, MAS EM SUA ANÁLISE ELE SAIU FORTE DESSE PLEITO ELEITORAL?

AILTON: Com certeza, por que nesse pleito ele conseguiu formar um novo grupo e esse foi o ponto positivo que o deixara forte para as próximas eleições. 

A OPOSIÇÃO É FORMADA POR QUATRO VEREADORES COMO VAI SER FEITO O TRABALHO ENTRE VOCÈS?

AILTON: Vamos fazer um trabalho buscando sempre defender o povo de Manoel Vitorino, por que esse é o dever dos vereadores eleitos.   

TEM BOATOS POR AI QUE O ATUAL PREFEITO VAI LHE CONVIDAR PRA FAZER PARTE DO GOVERNO DELE. A POSSIBILIDADE DE ISSO ACONTECER?

AILTON: Não. Por que sou dono de um único voto, tive 525 votos de pessoas que confiarão em mim, por esse motivo tenho que ser um politico que honre meus princípios e não irei trair meu grupo e eleitores. 

A LAGOA DA PEDRA E SEU REDUTO, VOCÊ JÁ TEM PROJETOS PARA SER COBRADO NA FUTURA ADMINISTRAÇÃO PARA AQUELA REGIÃO?

AILTON: Tenho sim, meu primeiro objetivo  com a juventude  é fazer um requerimento  para construção de uma quadra de esporte, e um projeto de sistema simplificado de água para a Lagoa da Pedra e Pombas. 

VOCÊ SE ELEGEU A VEREADOR PELA A PREMEIRA VEZ, MAS TEM OBJETIVOS MAIORES NO FUTURO?

AILTON: Com certeza, vou procurar fazer um trabalho com o povo e para o povo e serão eles que irão analisar se terei condições para pleitear algo mais. 

QUAL A PRIORIDADE EM SEU MANDATO?

AILTON: Governar com transparência e honrar o compromisso feito em palanque e não trair a confiança depositada em mim e fazer uma oposição democrática e sempre ao lado do povo. 

O QUE TEM A DIZER SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO?

AILTON: Em péssima situação, precisando melhorar na educação na saúde as estradas estão péssimas e o transporte escolar tem que ter mas qualidade. 

HA VARIOS PROCESSOS CONTRA O ATUAL PREFEITO VOCÊ ACREDITA QUE ELE REALMENTE NÃO TOMARÁ POSSE?

AILTON: O juiz vai cumprir as leis ele não tomará posse, a onde eu acredito que a justiça será feita. 

QUANDO VITOR VIEIRA ERA VEREADOR ELE SEMPRE TEVE APOIO DE DEPUTADO INDEPENDENTE DOS DEMAIS VOCÊ PRETENDE SEGUIR ESSE MESMO RACIOCINIO?

AILTON: Com certeza. Desde quando aliamos a um deputado da classe sindicalista  para trazer melhorias para todo o nosso município.
 
FICA O ESPAÇO PRA VOCÊ FAZER SEUS AGRADECIMENTOS.

AILTON: Em nome dos blogs  A voz de catingal e região e Nando Costa deixo aqui meus agradecimentos para todas as comunidades do nosso município e em especial a minha comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário