segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Palmeiras está rebaixado

Resultados não ajudam e o Palmeiras está rebaixado
Foto: Marcos Ribolli
O Palmeiras depois de empatar com o Flamengo, na tarde deste domingo (18), viu na Portuguesa a esperança de seguir vivo na luta para fugir do rebaixamento. A esperança alviverde durou apenas até às 20h30, quando o árbitro apitou o fim de jogo no Canindé e sacramentou o segundo rebaixamento da história do Palmeiras.

O time paulista, hoje, com 34 pontos, está sete pontos atrás da Portuguesa, primeiro time fora da zona do rebaixamento, em apenas seis a serem disputados na rodada final.

Rebaixado, o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil 2012, apenas cumprirá tabela nas próximas duas rodadas contra Atlético Goianiense e Santos.

Em nota oficial, após a confirmação do rebaixamento, a diretoria do Palmeiras se desculpou.

'O Palmeiras não caminha sozinho. É conduzido pela toricda mais vibrante do mundo. São milhões de verdadeiros devotos que protegem esse amor que nunca deixaram e não deixarão de lutar porque para essa torcida, suasa vidas se misturam com Palmeiras. E ela própria escolheu viver essa história de luta e eterna superação. Uma história tão única quanto o sentimento de ser Palmeirense. Estes guerreiros fazem do Palmeiras sua sociedade sagrada, sua fé, sua religião, com um amor sem divisão.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário